Sobre nós e FAQ

ESTE SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE DESATIVADO, POR FAVOR COMPRE EM NOSSA LOJA NA SHOPEE, LINK:

https://shopee.com.br/h8agnj7seb?smtt=0.0.9



♡Artesã de acessórios Kawaii, resina e pelúcia♡

Compre online e em eventos do interior paulista.

A Mirai Anime Shop, localizada em Presidente Prudente - SP, desde 2003

Gostaria do nosso estante em seu evento, envie email para miraianimeclub@hotmail.com ou mensagem no Whats App (18) 99638-5152



COMO COMPRAR

- Escolha os produtos conforme cor, tamanho e descrição adicionando-os no carrinho.
- Antes de finalizar a compra é possível calcular o custo do frete no calculador do carrinho.
- Clique em FINALIZAR COMPRA, escolha a forma de pagamento e preencha o endereço para entrega, telefone e email.
- Se necessário pode adicionar algum comentário sobre o seu pedido.
- Clique em CONFIRMAR.
- Você será redirecionado ao site da forma de pagamento da sua preferência.



PAGAMENTO

Aceitamos boleto ou cartão.
PagSeguro é possível parcelar em até 18 vezes ou valor à vista por boleto.
Paypal somente à vista.
BOLETOS LEVAM ATE 3 DIAS ÚTEIS PARA O PAGAMENTO SER IDENTIFICADO.



PRAZOS

♡PRODUTO EM ESTOQUE♡
- Prazo para postagem é de 5 dias úteis a contar da data de pagamento identificado para produto em estoque.

♡PERSONALIZADOS♡
- Prazo para confecção de produtos personalizados é de 10 dias úteis a contar da data de pagamento identificado.
- Prazo para postagem de PERSONALIZADOS é de 5 dias úteis a contar dos 10 dias do prazo de confecção totalizando 15 dias para ser enviado.



ENVIO e RASTREAMENTO

- O envio será feito pelo correio e informado o número de rastreamento.
- A escolha por PAC, SEDEX ou PAC MINI é feita pelo cliente no ato da compra e os prazos para entrega são do correio.
- PAC MINI tem rastreamento simplificado, esteja ciente ao optar por esta forma de envio.
- Se atente ao tempo e preencha os seus dados corretamente antes de realizar seu pedido pois após postado não conseguimos interferir na entrega.



TROCAS

- Trocas válidas em 7 dias da data de chegada ao cliente pelo número de rastreamento.
- TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: a loja paga o frete de retorno.
- TROCA POR DESISTÊNCIA: o cliente paga o frete de retorno.

NÃO TROCAMOS LINGERIES!
Por isso escolha corretamente o tamanho e tenha certeza da compra. Em cada produto tem a tabela de tamanho e cores para orientação na escolha.


PERSONALIZADOS

-Produtos personalizados estarão indicados claramente e o cliente deve entrar em contato antes ou após a compra pela aba CONTATO no topo do site, informando os detalhes de como deseja que o produto seja confeccionado.
INFORME:
- Imagem para estampa.
- Cor de escolha e o que mais achar importante.



Atendemos todo o Brasil.